terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alcachofra











Sabe quando você acorda com vontade de comer algo diferente?! Pois é, eu acordei assim hoje, mas o pior é este diferente tinha de ser leve também! E fomos para a feira do meu bairro para ver se achava algo que me chamasse a atenção, é claro que aproveitamos e comemos pastel acompanhado com caldo de cana!!!!!


Ingredientes parte 1:


02 Alcachofras;


Alho, azeite, sal e água


Preparei da seguinte maneira: Seguindo as orientações de minha amiga Vitória, coloquei alho entre as pétalas coloquei na panela de pressão com 01 dedo de água reguei com azeite e deixe na pressão por 15 minutos!!!! MUITO BOM!!!!!



Ingredientes parte 2:


150grs de camarão


04 filés de Saint Piter



Limão, azeite, sal, pimenta do reino


Preparei da seguinte forma:



Dexei os filés de peixe e os camarões ½ hora de molho no limão, depois passei para uma refratária untada com azeite reguei com azeite, uma pitada de pimenta do reino e sal embrulhei com alumínio e levei ao forno por 30 minutos!
Pronto matei meu desejo com uma comidinha rápida e gostosa!!!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário